REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE DUSTED / PONTOS "GRAINS"

 

1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1. O presente programa tem por objetivo a fidelização dos clientes da loja virtual Dusted – www.dusted.com.br.

1.2. O Programa Fidelidade Dusted é criado e administrado pela própria empresa, e visa oferecer vantagens e recompensas a seus clientes, baseadas em seu consumo na loja virtual Dusted.

1.3. O cliente cadastrado que comprar na loja virtual passará automaticamente a acumular pontos “Grains” baseados no valor do seu consumo.

1.4. Os pontos “Grains” acumulados poderão serão trocados por vale-compras de valores pré-definidos.

 

2. VALIDADE DO PROGRAMA

2.1. O Programa de Fidelidade Dusted tem validade por tempo indeterminado. Entretanto, a empresa reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o programa mediante comunicação com 30 (trinta) dias de antecedência, assegurando aos clientes o direito de trocar os pontos “Grains” acumulados até então por vale-compras, em até 30 (trinta) dias após o encerramento. Após esse período, os pontos serão cancelados.

 

3. PONTUAÇÃO

3.1. As compras efetuadas pelo cliente em nossa loja virtual serão registradas como crédito no programa de fidelidade pessoal do mesmo.

3.2. Os valores das compras efetuadas pelo cliente serão convertidos em pontos “Grains”, na proporção de 1 (um) ponto para cada R$ 1,00 (um real) gasto na loja virtual. Promoções de bônus poderão ocorrer aumentando a proporção de pontos x reais gastos na loja.

3.3. Serão creditados os pontos referentes aos valores de compras pagas com o cartão de crédito ou débito, transferência ou boleto bancário, mediante a confirmação do pagamento.

3.4. O cliente poderá consultar seu saldo de pontos entrando na loja virtual no menu “acesse sua conta / Grains”.

 

4. INFORMAÇÕES SOBRE OS PRÊMIOS

4.1. Os clientes serão informados sobre os prêmios por meio da Central do Cliente. O número mínimo de pontos necessários para o resgate respectivo é de 1.000 (hum mil) “Grains”.

4.2. A empresa compromete-se a manter o nível de pontuação dos prêmios dentro do prazo de validade indicado no site. Após esse prazo, os produtos poderão ser excluídos ou divulgados em outro período, com outro nível de pontuação.

 

5. RESGATE DOS PRÊMIOS E TRANSFERÊNCIAS DE PONTOS

5.1. Os pontos “Grains” acumulados na conta corrente fidelidade do cliente são pessoais e intransferíveis.

5.2. Os pontos resgatados serão debitados da conta fidelidade do cliente.

5.3. Os pontos acumulados terão validade de 2 (dois) anos. Após esse período, os pontos serão expirarão.

 

6. PONTUAÇÕES ESPECIAIS

6.1. No dia do aniversário do cliente, o mesmo ganhará 100 pontos “Grains”.

6.2. A empresa poderá divulgar outros meios de pontuação, conforme achar necessidade de promover novas campanhas e incentivos para os seus clientes. Sendo assim a mesma divulgará regras e condições na própria loja virtual, através de banners ou através de envio de e-mails.

 

7. DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1. Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não possuem valor monetário nem são negociáveis, constituindo propriedade da Dusted.

7.2. A empresa reserva-se o direito de alterar o Programa de Fidelidade Dusted a qualquer tempo, independentemente de aviso prévio aos associados, que serão comunicados posteriormente.

7.3. As informações e comunicações referentes ao Programa de Fidelidade Dusted estarão expostas na Central do Cliente.

7.4. Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria Executiva da Dusted.

 

Dúvidas, sugestões ou reclamações, entre em contato com a empresa pelo telefone: (11) 98962-3292 ou pelo email: sac@dusted.com.br.